baby

13/09/2007

desesperos..

Quando leio histórias em que uma mãe foi capaz de matar os 2 filhos


Vítimas Maria Helena Campos, de 40 anos, economista, sofria de um tumor cerebral e vivia num estado depressivo. Estrangulou o filho, Filipe, até à morte e degolou a filha, Maria João, com uma faca eléctrica. Matou-se cortando a garganta com a mesma arma.

( clicar no texto para ler a noticia completa)

Fico revoltada e angustiada com o egoismo que existiu, com o desespero que deve ter existido e o sangue frio para executar aquela tarefa. Foi algo do momento ou um acto impulsivo???


A justificação que esta suposta senhora ( para a qual o termo mãe não pode de modo algum ser aplicado) foi que tinha medo de morrer e não ver os filhos a ser criados.



O que pode passar pela cabeça de uma pessoa , principalmente de uma mãe para fazer o que fez.

Como é que alguém pode falar em Deus nesta altura. Se ele existisse realmente protegia aquelas crianças ou não??? Há muito tempo que deixei de acreditar!!!

Hoje estou revoltada e com um aperto no peito..

4 comentários:

Patrícia disse...

Faço das minhas as tuas palavras (completamente)!

Infelizmente não tenho messenger nem skipe. O local onde trabalho, não deixam utilizar esses programas nem instalar nada. Estou restringida ao blog.
Mas brevemente o papá vai arranjar um portátil lá para casa com acesso à net e aí, já ninguém me pára! Tomara já!
Bjs

sophy disse...

Até me arrepia so de ler essas coisas.

Bjokas

gatodependente disse...

não podemos avaliar esta senhora com os nossos valores, ela estava perturbada e com uma doença, não via as coisas como nós as vemos! por isso fez o que fez...

Corteygrif disse...

QUALQUER PESSOA NO SEU ESTADO NORMAL NÃO FARIA,E ESTA MULHER NÃO ESTAVA BEM,AHO QUE O PROBLEMA DELA JA TINHA OUTRAS RAIZES,JÁ NÃO ERA SÓ UM TUMOR,POBRES CRIANÇAS INOCENTES,ALMAS SEM PECADO.