desesperos..
Quando leio histórias em que uma mãe foi capaz de matar os 2 filhos
Vítimas Maria Helena Campos, de 40 anos, economista, sofria de um tumor cerebral e vivia num estado depressivo. Estrangulou o filho, Filipe, até à morte e degolou a filha, Maria João, com uma faca eléctrica. Matou-se cortando a garganta com a mesma arma.
( clicar no texto para ler a noticia completa)
Fico revoltada e angustiada com o egoismo que existiu, com o desespero que deve ter existido e o sangue frio para executar aquela tarefa. Foi algo do momento ou um acto impulsivo???
A justificação que esta suposta senhora ( para a qual o termo mãe não pode de modo algum ser aplicado) foi que tinha medo de morrer e não ver os filhos a ser criados.
O que pode passar pela cabeça de uma pessoa , principalmente de uma mãe para fazer o que fez.
Como é que alguém pode falar em Deus nesta altura. Se ele existisse realmente protegia aquelas crianças ou não??? Há muito tempo que deixei de acreditar!!!
Hoje estou revoltada e com um aperto no peito..
4 comentários:
Faço das minhas as tuas palavras (completamente)!
Infelizmente não tenho messenger nem skipe. O local onde trabalho, não deixam utilizar esses programas nem instalar nada. Estou restringida ao blog.
Mas brevemente o papá vai arranjar um portátil lá para casa com acesso à net e aí, já ninguém me pára! Tomara já!
Bjs
Até me arrepia so de ler essas coisas.
Bjokas
não podemos avaliar esta senhora com os nossos valores, ela estava perturbada e com uma doença, não via as coisas como nós as vemos! por isso fez o que fez...
QUALQUER PESSOA NO SEU ESTADO NORMAL NÃO FARIA,E ESTA MULHER NÃO ESTAVA BEM,AHO QUE O PROBLEMA DELA JA TINHA OUTRAS RAIZES,JÁ NÃO ERA SÓ UM TUMOR,POBRES CRIANÇAS INOCENTES,ALMAS SEM PECADO.
Enviar um comentário